sábado, 30 de novembro de 2013

Final Feminano 15/17 anos verde a preta



Pâmela Thays (AKA)   x   Kamylla do valle (Ao)



7ª TAÇA CIDADE DO SAL DE KARATE 2013


A Associação Macauense de Karatê (AMK), juntamente com o professor Gilmar Ferreira, realiza na cidade de Macau/RN a 7ª edição da Taça Cidade do Sal de Karatê 2013, o evento acontecerá no dia  14 de dezembro, no ginásio municipal Virgílio Barbosa.

A AMK que tem o comando do professor Gilmar Ferreira, que é referência  no esporte em sua cidade por formar atletas medalhistas em diversas competições.





Para mais informações, entre em contato:
Gilmar Ferreira:  (84) 9620-7195 ou 3521-1475.

I open de Jiu-Jitsu Tangará


Dia 24 de novembro,  foi realizado na cidade de Tangará/RN o I open de Jiu-jitsu, organizado pelo professor Canindé Agapto juntamente com o Professores Aylton e Taiminho da cidade de Santa Cruz/RN, o evento foi em prol da construção da Academia Agapto. Tendo como atleta destaque dessa vez o atleta Thiago Sertão, da cidade de Tangará, que foi o campeão em sua categoria.

Resultado Geral:

1º Lugar - Academia Apocalipse, Jaçanã
2º Lugar - Kimura Santa Cruz
3º Lugar - Kimura Tangará (Filial Santa Cruz)

Confira as foto fornecida pelo Blogger Robson Freitas:










































Apoio: Neto Lanches, Marcos da Banca O Coringa, Prefeitura Municipal de Tangará, Dr. Eduardo Lemos, depósito São Francisco, Oficina do Rato, Patrício da oficina, Cerâmica Santa Teresinha, Funerária Uniplan, Primos da Construção, Lava-jato do Gonzaga, DN Arts e Churrascaria Alvorada.